quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

TEAM RODRIGUES JIU-JITSU MMA

Em janeiro o mestre YURY RODRIGUES da equipe Rodrigues jiu jitsu graduou seus alunos e, como de costume, proferiu algumas palavras que sintetizam o espirito dessa equipe e o proposito de mais um ano de desafios que está por vim...
"Vocês sa...bem o que é lutar? Lutar é usar, estratégias, técnicas, controle emocional, atitude e forca para enfrentar desafios.
E vocês sabem o que diferencia pessoas de lutadores? Lutadores encaram tudo na vida como desafio e usam a seu favor estratégia, técnicas, controle emocional, forca e atitude. Se nada nos desafiar, então nos criamos um desafio e que seja assim enquanto estivermos vivos, porque um lutador não vive sem desafios.
E a fé? Lutador precisa ter fé para lutar? A fe de um lutador deve ser resumida a duas coisas. A primeira é que DEUS é justo. A segunda é que quanto mais eu me esforçar e melhor eu conhecer as regras do jogo, mais eu mereço ganhar os desafios que me proponho a enfrentar.
Vocês atletas da RODRIGUES ganharam um DIPLOMA porque se portaram como verdadeiros lutadores em 2014 e nele também diz a sua graduação atual. Neste ano de 2015 vocês receberão um novo DIPLOMA com uma graduação maior ainda, EU acredito em vocês, o que significa que vocês estarão cada vez mais preparados para enfrentar qualquer desafio no TATAME e na VIDA... Parabéns a todos lutadores da RODRIGUES JIU JITU MMA em nome do Mestre YURY Rodrigues...
 























































Um comentário: